quarta-feira, 5 de março de 2008

Lembranças oportunas - Nuvem Passageira

Por umas dessas coisas inexplicáveis,  independentes de nossas vontades e regramentos, lembrei-me desta música que ouvia na infância
Nuvem passageira- Hermes de Aquino

Eu sou nuvem passageira
Que com o vento se vai
Eu sou como um cristal bonito

Que se quebra quando cai



Não adianta escrever meu nome numa pedra

Pois esta pedra em pó vai se transformar
Você não vê que a vida corre contra o tempo

Sou um castelo de areia na beira do mar



A lua cheia convida para um longo beijo

Mas o relógio te cobra o dia de amanhã
Estou sozinho, perdido e louco no meu leito

E a namorada analisada por sobre o divã



Por isso agora o que eu quero é dançar na chuva

Não quero nem saber de me fazer, ou me matar
Eu vou deixar em dia a vida e a minha energia

Sou um castelo de areia na beira do mar


Veja o vídeo no YouTube.

Nenhum comentário: