sábado, 27 de novembro de 2010

Rendições



Você acha brega? Eu acho, mas isso nem é tão importante. Gosto da energia declamatória da voz junto com a mensagem clara e direta da letra. Esse conjunto forma uma rendição, uma desistência. Só entende disso quem já chegou ao fundo do poço e resolve que tudo será diferente. Que a partir daí rifará seu coração à quem der mais, a procura de amor, carinho e paz.
Você já se rendeu?

Eu Vou Rifar Meu Coração
Lindomar Castilho

Eu vou rifar meu coração
Vou fazer leilão
Vou vendê-lo a alguém
Não vou deixar o coitadinho
Viver sempre sem carinho
Ficar sempre sem ninguém
Amanhã mesmo eu vou sair
Sem saber aonde ir
Pelo mundo à procura
Não me interessa a riqueza
Não me importa a pobreza
Quero alguém que saiba amar
Eu vou rifar meu coração
Vou fazer leilão
Vou vendê-lo a quem der mais
Eu vou rifar meu coração
Vou fazer leilão
Por amor carinho e paz

Nenhum comentário: